O truque inteligente de próximo capítulo que ninguém é Discutindo

A nova novela DE nove conta utilizando um elenco de atores renomados no campo artístico e já reconhecidos pelas novelas da Globo. São eles:

Ícaro e Rosa trocam provocações, e acabam fazendo amor. Edgar flagra Severo furtando dinheiro por Karen na mansãeste. Rochelle ofende Roberval, de que expulsa a sobrinha de lar. Laureta é libertada da prisão, e Nolasco se enfurece.

Fique por olho cá no sitio e confira toda a história da trama qual possui agradado bastante este público brasileiro de que procura nas novelas cenas de amor, misté especialmenterios, dramas além DE tradicionais histórias engraçadas dos núcleos cômicos qual sãeste tradicionais em Lindas as novelas.

Este filho do cantor Leonardo, Joãeste Guilherme posta vídeo de beijaçeste em homenagem ao aniversário da amada.

Capítulo 180, terça, 02 do janeiro – Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à Polícia e descobrir em de que Nina está envolvida. Antônia afirma a Siqueira que está feliz com sua própria escolha do ficar usando Júlio em detrimento de sua própria carreira.

Saiba tudo A respeito de tua Novela favorita, e os Resumos DE tramas Ainda mais assistidas da minha e sua telinha aqui pelo Área VIP!

O público, qual já andava desprovido paciência para as trapalhadas da mocinha, nãeste se compadeceu por seu sofrimento por foi às redes chamá-la de "burra". Nunca Caetano Veloso conseguiria defender Luzia...

Após Anitta, Lexa expõe ataques recebidos nas redes sociais: “As pessoas estão ficando insuportáveis com política!”

Foram tantas estrelas juntas que este autor, Manoel Carlos, não conseguiu dar o devido destaque a Lindas dentro da trama. Houve quem ficasse descontente usando os rumos por seu personagem, e quem pedisse para alterar a ordem por aparição do nome na abertura da novela.

A personagem foi tão marcante de que, após a conclusão do “Vale Tudo“, Beatriz por 1 Porreiro tempo se negou a falar dela. E só aceitava interpretar papeis por mulheres bem variados da vilã, na tentativa por afastar este estigma de “atriz por uma personagem só”.

Cheias do Charme é a nova novela da Globo de que vai ao ar no horário DE sete substituindo Aquele Beijo, a data do estreia por Cheias de Charme foi em 16 do abril por 2012, a telenovela tem direçãeste do...

A novela Malhação – Viva a Diferença, terá a cidade do Sãeste Paulo tais como palco da história de amizade entre cinco garotas de que surgiu a partir do uma experiência única e praticamente inesquecível.

Brandão e Mariana vãeste atrás do trem de moto. Virgílio aborda Luccino e Otávio últimas notícias com capangas armados e ESTES amarra no mato. Xavier joga este maquinista para fora do trem e luta usando Brandãeste. Brandão domina Xavier e procura a bomba. Elisabeta encontra a bomba e a joga para longe. Rômulo diz à polícia de que precisa encontrar o corpo por Josephine. Lady Margareth toma veneno. Elisabeta e Darcy lutam para parar o trem.

Gosta das novelas da Globo? Leia cá informações Acerca todas as novelas da Globo, DE novelas atuais até as antigas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *